Fashion Rio e Rio-à-Porter/ Inverno 2012

Eu sei, demorou um "bocadinho", mas cá estou de novo! Para quem pensa que ausência é abandono, estou aqui para dizer que não!Rs... O início de 2012 tem sido corrido e proveitoso. Comecei levando a Mme. Conchita para "exibir" seu perfil em dois dos grandes eventos de moda que rolam por aqui, o Fashion Rio e o Rio-à-Porter. Além de participar dos desfiles do Rio Moda Hype, dos Lounges badaladíssimos, conferir tendências, reencontrar queridos como a  Carolina Herszenhut, do Atelier Branchée e conversar com o "fofíssimo" Fernando Torquato, no Rio-à-Porter, pude contar mais uma vez com a parceria e companhia da querida Fabíola Oliveira, da Colares D'Odarah.
 As fotos dos desfiles não ficaram bacanas, percebi que meu celular apenas reproduz uma bela imagem com a luz do sol por "perto" (Rs...!). Mas posto imagens de alguns momentos. Ah, antes que me perguntem  deixo a descrição dos looks... ;)!

Camisa Cheklist, bolsa Zara, tênis Sonho dos Pés, calça e cinto de veludo Mme. Conchita.

Fabíola usou LINDA uma de suas criações.


Fabíola Oliveira usa camiseta Zara e turbante Mme. Conchita; Eu uso camisa Zara, saia C&A e cinto Mme. Conchita.

Um brinde para comemorar!

 O evento foi uma "festa só!". Contudo, encomendas de turbantes e saias de chita "bombando". Trabalho a todo o vapor!
Volto a conciliar as exigências cotidianas com assiduidade no blog. Novidades chegando! Aguardem!
Grande beijo!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário