Talentos Black Moda Afro e Mme. Conchita

Oiii!! Eu poderia começar falando do meu sumiço por aqui, mas como este tem sido por um boa causa, prefiro falar sobre a tal que me ausenta...Rs..
Recentemente me inscrevi em um concurso de talentos da moda, cujo o referêncial tem rolado pela mídia. Apoiado pela Revista Raça, e representado na figura da modelo Aretha Alves, o Talentos Black Moda Afro tem a proposta de unir a moda entre Brasil e Angola, com a efervecência de cores e nuances que as estampas dos tais propõem.
http://talentosblac9.wix.com/talentosblackmodaafro

 Duas seleções colocaram Mme. Conchita e eu na formação desta nova equipe, fora o prazer que terei em trabalhar, entre outros, juntamente com as queridas Fabíola Oliveira, da Colares D'odarah, a trançadeira "queridinha dos globais", Quênia Lopes e com a designer Ana Vasconcelos, que já passeia por aqui exclusivamente(rs!).
Ana Vasconcelos, eu, Aretha Alves e a maquiadora  Danielle Justino, no ensaio fotográfico.


Fonte: Talentos Black Moda Afro

Fonte: Revista Raça

O ritmo está loucamente gostoso. No dia 28 de junho o Parque das Ruinas estará mais vibrante! Aguardem
Até!











Nenhum comentário:

Postar um comentário