Jardim de memórias

 Na última semana estive, juntamente com a equipe EDI Igor Moraes, onde desempenho minhas funções didáticas e educativas (chic Beinhê!), visitando o Parque Nacional da Tijuca. Lugar lindo, com cheirinho de liberdade. Para minha surpresa, o guia da visita nos mostrou uma flôr (cujo o nome prometo pesquisar mais tarde) muito comum em minha terra (Queimados), explicando que ela tinha um sabor de mel, mas que não era aconselhável experimentar por conta dos insetos que poderiam  alí estar se alimentando. Bem... Deus cuida das criançinhas!!! Por inúmeras, incontáveis vezes, me delicieie nesta aventura com meus primos...Passado o susto, segue a riqueza de sua simplicidade.


 Minha inspiração do dia vem com lembranças de meninice.
 Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário