Só Dando Uma Olhadinha Colares D'odarah II

 Adoro fim de semana de festa! Principalmente quando podemos, Mme. Conchita e eu, formar parcerias de sucesso.
  Neste último domingo aconteceu em um apartamento fofo, em Santa Teresa (apesar do cancelamento do festival), mais uma exposição da Colares D'odarah. Muita música, muito bate-papo, gente querida, um FEIJÃO MARAVILHOSO e energia boa.
 Pude estar com meu parceiro querido Jota Maranhão e com as fofas, parceiras de Unirio, Stephanie Caroline e a amadíssima Débora Colares, que está lançando uma linha linda de acessórios em crochê.


Jota Maranhão, eu, Fabíola Oliveira, Stephanie Caroline e Débora Colares.


 Minha amiga Fabíola Oliveira estava radiante contando, durante o desfile de suas bijoux, a história das Iabás. Como era de se esperar eu estava representando a orixá Oxum, com um colar lindo de pedrarias e mini conchas douradas em sua pontas.




 Contabilizando, eu devo ter dormido entre sexta-feira e domingo um total simbólico de 4 horas. Mas valeu por cada minuto acordada! Muito sucesso minha flôr de laranjeira!

Fabíola Oliveira e eu

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário