PREVIEW- Primavera/ Verão 2012

 A maravilhosa sabedoria dos antigos sempre nos ronda. Hoje acordei com a lembrança de minha mãe Rita de Cassia, muito viva, que mais baiana e brasileira impossível, me dizendo que havia aprendido com sua avó, que havia aprendido com sua "bisa"... que "o segredo é a alma de todo grande negócio". Tá, eu entendo, sei bem, mas gosto de compartilhar e não seria diferente com minha marca Mme. Conchita.
 Os croquis da primeira coleção estão prontos, no forno de produção, aguardando a chegada do momento primavera/verão brasileiro. Haverá muitas flores, listras e poás, muita roda e babado... Então, eu sugiro que seja assim, hoje eu lhes mostro uma prévia (PREVIEW) e vocês aguardam (na torcida) curiosas até a chegada das peças estampando o blog, na mesma sintonia, com grande carinho e afetividade.




Divirtam-se! Até a próxima!
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário