Só dando uma olhadinha! Zara

 Olá gente! Estou adorando essa onda de olhadinhas. Antes eu fazia e curtia sozinha, mas ficou muito melhor compartilhando com vocês. Sempre gostei de pechincha e continuo achando que "garimpar" preço é a ótima pedida de todas as estações.
 Estive passando pelo Rio Sul e como estudo na Unirio, praticamente ao lado, passo por lá quase todos os dias e como também não resisto a Livraria Saraiva, de "quebra" sempre dou uma olhadinha na Zara. Estou em momento de contenção de despesas, mas a satisfação de uma olhadinha não tem preço.
  Pois bem! Eu que sempre fui viciada em cores, muitas cores, confesso ter uma "quedinha" pela dupla preto e branco.  Na minha última olhadinha encontrei três peças que considero BBB`s ( o clássico bom, bonito e barato), e as namorei por um bom tempo.  Contudo, não pude resistir a tentação, confesso que tentei, mas me dei de presente uma blusa, com olhar misterioso estampado por R$ 49,00 e a estou A-MAN-DO! O vestido e a blusa listrada custavam R$ 89,00 e R$ 29, 00 respectivamente na Zara. A loja faz reposição todas as quartas, sempre encontro peças ótimas, tenho inúmeras compradas por R$ 15,00 e R$ 19,00 em suas liquidações. Se vale a pena dar uma olhadinha na Zara? Sempre vale!
 Bem, meus olhos estão me chamando para dar mais uma olhadinha por aí.  Um beijo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Sou loca pela Zara tb, só que em minha cidade não tem, tenho que iir ao Rio Sul ou Shopping Leblon pra comprar, vc sabe em mes mais ou menos a Zara entra em liquidação ?? Gostei muito das suas comprinhas, hahaha. Beeijos

    ResponderExcluir